quarta-feira, 3 de março de 2010

As 10 coisas que destroem, a elegância de qualquer mulher!

1. Alça do sutiã aparecendo.

2. Blusa de alça, sem depilação em dia.

3. quilos a mais + listras horizontais.

4. Usar roupa de academia para ir a outros lugares, que não sejam a academia, rs.

5. Blusa com a barriga de fora!
(magérrima ou imensa de gorda, fica deselegante do mesmo jeito!)


6. menos de 20 + vestido que acabam logo a baixo do joelho!
(fica brega né?)


7. sandálias de borracha...
( as seguidoras da Melissa, que me perdoem..)


8. quadril largo + jeans skinny, (não rola)!

9. BUNDA + calça saruel ...
Ps: eu acho que deveria vir escrito na etiqueta : se tiver bunda, não compre.. AHAHA! “Tô cagada”, não da né gente.. A calça é linda, mas só fica linda em quem tem estilo+ ausência de volume na coxa+ nenhuma presença de carne na bunda!
As lisinhas, tinham que se dar bem, de alguma forma..

10. E pra fechar com chave de ouro: seguir qualquer tendência sem se preocupar com o seu corpo e com o seu bolso, as vezes aquilo não tem absolutamente nada a ver com você, e só esta usando por usar...

Siga o seu estilo, e se você ainda não tem um, minha dica é: antes de comprar qualquer peça, descubra o seu!


Beijoooocas

Gabi Nolasco!

2 Comentários:

isabella M. disse...

gente usando roupa de academia,fora da academia que maaataa --' kk parabens pelo post gabi

HACKER XX disse...

Gabi adorei o blog. Concordo roupa de academia fora da academia e osso, ja vi gente em shopping com roupa de academia (tenso) e a parada das calças é verdade, as vezes fica muito feio porque o corte não cai bem no corpo, eu nem sei qual me cai melhor, mais as calças retas eu gosto muito.

Postar um comentário